WEBINAR - ON DEMAND

Como fazer a transição para o trabalho remoto com eficiência

O home office é uma tendência que veio para ficar, e sai na frente a empresa que estiver preparada para esse modelo.


Por isso, convidamos o Sales Engineer da LogMeIn, Fábio Cunha, para um bate-papo onde você vai entender quais os desafios do trabalho remoto e como soluções de PABX Cloud podem te ajudar a garantir a integração e a eficiência da equipe. E para te ajudar a entender melhor na prática, vamos apresentar os recursos do GoToConnect.


Quer saber mais? Então preencha o formulário e assista ao nosso webinar quando e onde quiser!

Preencha o formulário para assistir ao webinar:

O que é o GoToConnect?


A plataforma GoToConnect (antiga Jive) é uma seleção de PABX em nuvem que reúne telefonia, videoconferência, mensagens de texto e mais para construir um fluxo intuitivo de atendimento e comunicação, permitindo a integração com algumas das principais soluções de software como Slack, Salesforce e Solutionreach.

PALESTRANTE

Fábio Cunha

Com mais de 20 anos de experiência profissional no mercado de TI e telecomunicações, Fábio é engenheiro elétrico formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia, especializado em Inovação Disruptiva pela Inova Business School e Psicologia da Inovação pela FIAP. Atua como Sales Engineer na LogMeIn, onde é responsável pela criação de soluções de Comunicação e Colaboração como GoToMeeting, GoToWebinar e Cloud PBX e oferece suporte técnico e comercial para parceiros de negócios, promovendo a cultura do trabalho remoto e da inovação.

Quero participar do WEBINAR

Realização: